O sucesso está aqui!

Notícias

04/05/2010 01:01

20 anos da Banda Magnifícos

 

img3_magnificos

A banda Magníficos se apresenta amanhã (sábado, 1), em Aracajú num evento realizado pela FM Sergipe – emissora líder entre as rádios FM do estado. A festa é uma comemoração conjunta – o público baterá palmas para o aniversário da empresa e também cantará os parabéns para “A PREFERIDA DO BRASIL” – que neste 2010 comemora duas décadas de muito trabalho, esforço, profissionalismo, qualidade e graças ao público brasileiro: muito sucesso.

Para a festa, a banda e a rádio convidaram outras atrações. Participam do show comemorativo as bandas Garota Safada, Arreio de Ouro, Cavaleiros do Forró e Forró Sacode. Todas, levando seus cumprimentos a FM Sergipe e a Magníficos – banda muito querida por sempre, ao longo desses 20 anos, ser considerada parceira de todas as outras do meio forrozeiro.

O espetáculo terá toda a estrutura de luz e som da Banda Magníficos, que mexeu no repertório para agradar ainda mais ao público sergipano, público este que por tradição sempre lotou os shows do grupo realizados no estado.  Durante a semana houve vários ensaios nos estúdios próprios, montados num de seus escritórios. Para que você leitores possam ter idéia, após a abertura instrumental com os refrões das melhores e mais tocadas músicas da banda vem: VERDADEIRO AMOR, O ENCANTO, CARTA BRANCA E CHAMEGO OU XAVECO?.

A expectativa também é com relação a estréia da música “TÁ NA CARA”, gravada este mês por Walkyria Santos lá na SOMAX, em Recife. “A música está linda e tenho certeza que todos vão adorar. Mais uma vez acho que o Jotinha acertou na escolha da nova música da banda.” adiantou a cantora, que se disse apreensiva para ver a reação do público sobre o novo trabalho.

30/04/2010 00:15

Forró Pegado nos cinemas

Parece até estranho, mas não é, pela primeira vez no nordeste uma banda de forró lança seu DVD nas telonas de cinema.

A banda Forró Pegado, está com um recente trabalho em mãos, o 1ª DVD oficial da Banda, gravado em março de 2010.

Seu lançamento acontecerá no próximo dia 17 às 10h, na sala 6, do Box Cinemas (Manaíra Shopping).

pré-estréia do DVD contará com a presença de convidados que serão recebidos pelos integrantes da banda. A banda traz um forró mais agitado e contagiante, com letras irreverentes, e promete agradar a todo o publico.

Forró Pegado é um grupo paraibano, criado em 2007. A banda tem alcançado tanta notoriedade no cenário musical nordestino.

Só neste mês de abril, foram programadas 28 apresentações.

Na próxima terça-feira 20-04 Douglas Pegador, ao lado da vocalista Kelly Silva, sobe ao palco do Paço dos Leões, em João Pessoa, para comandar a festa de lançamento do primeiro DVD oficial do Forró Pegado, intitulado “Som de paredão”, que foi gravado no dia 13 de março, na praia do Jacaré.

30/04/2010 00:11

Mastruz celebra os 20 anos de carreira ao lado de convidados

 

Mastruz com Leite

A cidade de Fortaleza no Ceará, berço da Mastruz com Leite, bate palmas para festejar o aniversário da única banda de forró a completar em 2010, duas décadas de história na música nordestina e como a protagonista principal desse movimento.

Com o intuito de engrandecer ainda mais essa comemoração, o grupo musical de Emanoel Gurgel vai realizar um “Show Especial”, no dia 27 de maio, na casa de shows Curral do Boi, na capital cearense, para consagrar a importante data de carreira.

A produção musical da SomZoom começou a construir um repertório consagrado para marcar a tietagem dos fãs com os maiores sucessos, entre elas: Onde Canta o Sabiá, Meio Dia, Massa de Mandioca, Tatuagem, Saga do Vaqueiro e outras.

Para reforçar ainda mais a imponência que o registro pede a Mastruz com Leite convidou para esse encontro, duas companheiras de longa estrada e que fazem parte desse legado. Também marcam presença a banda Cavalo de Pau e a compositora e poetisa do forró Rita de Cássia – um dos ícones que contribuiu diretamente para o crescimento, o reconhecimento e a explosão da trajetória da Mastruz, nacionalmente, através de suas composições.

Venha fazer parte desse show e tenha mil motivos para confraternizar a respeitável história da Mastruz com Leite, que serviu de espelho para o surgimento das demais bandas de forró, que defendem até hoje a trajetória iniciada pela banda mãe.

25/04/2010 23:59

Luan Santana em turnê pelas regiões Norte e Nordeste

 

Luan Santana

O mais novo fenômeno do POP/SERTANEJO do Brasil fará sua primeira turnê durante o mês de Junho pelo Norte e Nordeste brasileiro.

Com apenas 19 anos de idade, Luan Santana vive um momento espetacular de sua promissora carreira. Foi eleito revelação no ano de 2009, e suas músicas estarem entre as mais executadas pelo país, como “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”.

O artista ainda comenta sobre sua estréia pelas regiões citadas: “Estou muito feliz e não vejo a hora de poder ir lá pro Norte e abraçar esse povão que tá curtindo nossas músicas, em seguida é correr pro Nordeste e fazer um São João bem alegre pra essa galera.”

Confira a relação das cidades:

  • 11/06 – PORTO VELHO/RO
  • 23/06 – JUAZEIRO DO NORTE/CE
  • 24/06 – SOLÂNEA/PB
  • 25/06 – CAMPINA GRANDE/PB (LOCAL: SPAZZIO)
  • 26/06 – PATOS/PB
  • 27/06 – FORTALEZA/CE
  • 28/06 – CORURIPE/AL
  • 29/06 – CAPELA/SE

Fonte: Forrozeiros.com e Showdeforro.com

Pesquisar no site

Contato

Equipe KJr Maceió/AL
Maragogi/AL
São Miguel dos Campos/AL
Bom Conselho/PE
Caruaru/PE
Campina Grande/PB
82 88851275
83 96217047

FEED

Clique e fique por dentro das atualizações do site em tempo real com o nosso FEED!

KJr CDs

 

Digite seu email para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner e KJr CDs