O sucesso está aqui!

20 anos da Banda Magnifícos

04/05/2010 01:01

 

img3_magnificos

A banda Magníficos se apresenta amanhã (sábado, 1), em Aracajú num evento realizado pela FM Sergipe – emissora líder entre as rádios FM do estado. A festa é uma comemoração conjunta – o público baterá palmas para o aniversário da empresa e também cantará os parabéns para “A PREFERIDA DO BRASIL” – que neste 2010 comemora duas décadas de muito trabalho, esforço, profissionalismo, qualidade e graças ao público brasileiro: muito sucesso.

Para a festa, a banda e a rádio convidaram outras atrações. Participam do show comemorativo as bandas Garota Safada, Arreio de Ouro, Cavaleiros do Forró e Forró Sacode. Todas, levando seus cumprimentos a FM Sergipe e a Magníficos – banda muito querida por sempre, ao longo desses 20 anos, ser considerada parceira de todas as outras do meio forrozeiro.

O espetáculo terá toda a estrutura de luz e som da Banda Magníficos, que mexeu no repertório para agradar ainda mais ao público sergipano, público este que por tradição sempre lotou os shows do grupo realizados no estado.  Durante a semana houve vários ensaios nos estúdios próprios, montados num de seus escritórios. Para que você leitores possam ter idéia, após a abertura instrumental com os refrões das melhores e mais tocadas músicas da banda vem: VERDADEIRO AMOR, O ENCANTO, CARTA BRANCA E CHAMEGO OU XAVECO?.

A expectativa também é com relação a estréia da música “TÁ NA CARA”, gravada este mês por Walkyria Santos lá na SOMAX, em Recife. “A música está linda e tenho certeza que todos vão adorar. Mais uma vez acho que o Jotinha acertou na escolha da nova música da banda.” adiantou a cantora, que se disse apreensiva para ver a reação do público sobre o novo trabalho.

Pesquisar no site

Contato

Equipe KJr Maceió/AL
Maragogi/AL
São Miguel dos Campos/AL
Bom Conselho/PE
Caruaru/PE
Campina Grande/PB
82 88851275
83 96217047

FEED

Clique e fique por dentro das atualizações do site em tempo real com o nosso FEED!

KJr CDs

 

Digite seu email para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner e KJr CDs