O sucesso está aqui!

Notícias

09/07/2010 19:40

Mais uma parceria firmada! KIINHO CDS

 

09/07/2010 01:03

Ramon Costa deixa Cavaleiros do Forró

O cantor Ramon Costa deixou a banda Cavaleiros do forro para ingressar na banda Calcinha Preta, foi confirmado nessa terça-feira dia 06 de julho a contratação de Ramon na banda, ele assinou o contrato junto dos integrantes da banda em Aracaju.

09/07/2010 01:00

2º DVD da banda Aviões do Forró será gravado em Salvador

https://sp7.fotolog.com/photo/7/8/38/euamomusica/1242930333430_f.jpg

 

Ontem 24 de junho a banda Aviões do Forró fez um show na cidade de Armagosa em Salvador, o evento conhecido pelo publico como Forró do Piu-piu, Xandy e Solange anunciaram para o público que está confirmado à gravação do 2º DVD da banda em Salvador, a gravação acontecerá no dia 16 de outubro, no Parque de Exposições da capital baiana.

O DVD contará com a participação da cantora baiana Ivete Sangalo, Xandy adianta que terá muitas surpresas, mas estão todas em sigilo.

 

 

Fonte: TC7

09/07/2010 00:54

Garota Safada grava DVD Promocional na Expocrato 2010

A banda Garota Safada e Wesley Safadão vai gravar mais um DVD, é o segundo ano consecutivo que a banda participa desse mega evento que é a Expocrato.

Ano passado foi quebrado o recorde de público de todas as edições do evento e nesse ano espera-se um público superior ao do ano passado. Lembrando que a banda também fez um DVD Promocional na cidade de Mossoró, recentemente.

Esse DVD vai ser imperdível, uma mega estrutura está sendo montada especialmente para essa gravação, vai ser desenhado um novo palco com mais recursos de iluminação, painéis de Led de alta definição e HD Digital.

Então galera, está todo mundo convidado para essa gravação, dia 17 de julho (sábado) na Expocrato 2010. Venha prestigiar o novo DVD da Garota Safada!

04/07/2010 19:30

Chicabana: A música baiana agitou o Nordeste nesse São João

 

Chicabana

A nova promessa da música baiana!

O nome da banda pode até não ser lembrado assim de primeira, mas certamente a música “Eu Quero Só Você” já está na cabeça de todo o Nordeste.

O que muita gente ainda não sabe é que a responsável pelo novo hit é a Chicabana, banda de Serrinha, interior baiano, que esteve inclusive no “Programa do Gugu” da semana passada, devido ao sucesso da canção pelo país.

Bandas como Garota Safada, Aviões do Forró, Forró do Muído e outras já executam “Eu Quero Só Você” em seus repertórios. Na internet, os vídeos da música no youtube já ultrapassam a marca dos dois milhões de acessos em poucos meses.

E em tempo de alta, a Chicabana, liderada pelo cantor Kiko realizou essa semana junina uma verdadeira maratona pelo Nordeste do Brasil. A banda passou pelos estados do Piauí, Ceará, Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

O bom momento da banda já foi sacramentado durante a Micareta de Feira 2010, em abril, quando o grupo recebeu o Troféu Oscar Folia de banda revelação da festa. Em tempo, a Chicabana fecha o mês agitando o público de Coruripe, cidade Alagoana, na terça-feira, 29 de junho.

Para julho, o ritmo continua acelerado. O grupo já tem 22 shows marcados e novos convites de imprensa do eixo Rio São Paulo já voltaram a surgir.

16/06/2010 21:08

Forró da Burguesinha, a nova sensação da mulherada

 

Forró da Burguesinha

Com cerca de um mês em atividade no mercado, a banda Forró da Burguesinha promete agitar todo o estado da Paraíba.

O mais novo investimento da produtora Viva Idéia Entretenimentos, mesma do Forró Pegado, já é sinônimo de sucesso.

Em João Pessoa-PB no último dia 29.05 se apresentou no São João Pessoa no Forrock, e todas as quintas-feiras encabeça o projeto Forró da Mulherada e sempre casa cheia.

Segundo informações do empresário, Igor Kawabe, a proposta da banda é uma mulher com atitude à frente cantando e se dirigindo a todas as mulheres que tem personalidade, gostam de forró e deixam os “marmanjos” babando.

O Forró da Burguesinha já conta com 25 shows agendados em toda a Paraíba para o mês de junho/10.

Escute abaixo um pouco deste novo sucesso.

16/06/2010 20:59

Garota Safada grava novo DVD nesta quinta-feira em Mossoró/RN

 

Garota Safada

Wesley Safadão, Márcia Fellipe e a banda Garota Safada prometem agitar uma das maiores festas juninas do País, o Mossoró Cidade Junina.

Ao longo de 14 anos, o evento se consagrou por realizar uma super festa com um mix de atrações culturais. Grandes shows da música regional, quadrilhas juninas, feiras de artesanato, comidas típicas e muitos outros atrativos são oferecidos.

Na noite da próxima quinta-feira, dia 17 de junho, o novo repertório e a nova vocalista Márcia serão apresentados ao público forrozeiro.

Na ocasião será gravado o novo DVD Promocional da banda, segundo informações da assessoria.

Portanto, vale marcar presença para curtir a alegria e o espetáculo da banda que está conquistando o Brasil. Confira a programação do evento em www.mossorocidadejunina.com.br.

13/06/2010 23:29

Elayne Tyne agora está no GSR (Grupo Saia Rodada) e DVD

https://4.bp.blogspot.com/_lKwxK7bC0B4/Sd39FEWcSPI/AAAAAAAAABQ/zTM9MqH1PPY/s400/ATcAAAC5-UVxcigAAwcdMvzfVpzHIN5JAm94Oi-Ezxwa55pv9RMbgE4gf-tZ5wFru_3InEVIwKJzQ1tazSR9yuxYc6TsAJtU9VCgwZ87oXnNtA7eBCRvwXc_UxF-UQ.jpg

    A banda Saia Roda vem nesse mês de junho a todo vapor, a banda está cheia de novidades para este mês. Na terça-feira dia 8 de junho a banda anunciou a contratação da cantora Elayne Tyne, o contrato tem duração de 2 anos.

Ela que já se desligou da Garota Safada, banda na qual fazia parte, no ultimo dia 5 de junho Elayne saiu antes mesmo de terminar a agenda de shows da Garota Safada.

    Elayne já pode participar da gravação no novo CD promocional que está em processo de gravação e será lançado após o São João.

A banda Saia Rodada vem fazendo grande sucesso e vem voltando para as paradas de sucesso, vem com mais uma novidade, a banda fará a segunda turnê pela Europa, e vai gravar o DVD internacional, em setembro a banda estará em Portugal, Bélgica e Suécia. A gravação do DVD será na Bélgica e a banda vai puxar um trio elétrico, o primeiro já ocorrido na cidade.

09/06/2010 00:15

Garota Safada e Magníficos no Programa da Eliana

Garota Safada

A assessoria de comunicação da LUAN Promoções convidou e a produção do Programa da Eliana, exibido todos os domingos para todo o Brasil pelo SBT aceitou.

Foram quatro dias acompanhando as curiosidades das festas de São João tanto de Caruaru-PE quanto de Campina Grande-PB e gravando o show e os bastidores – tudo o que se passa por trás do palco nas bandas GAROTA SAFADA e MAGNÍFICOS. “Essa ação faz parte do nosso plano de divulgação traçado para as bandas neste período junino. Muitas outras ações televisas em programas de rede para as bandas do casting da LUAN ainda serão executadas neste mês de Junho.” adianta Raphael Acioli, assessor de comunicação da LUAN Promoções.

As gravações começaram na quinta-feira, em Caruaru. Debaixo de uma forte chuva a personagem Cinderela já falava com o público presente sobre a expectativa para show da MAGNÍFICOS no pátio Luiz Gonzaga no dia seguinte. Já na sexta, a personagem voltou ao local de festa e fez a maior zorra com os cantores da banda e ainda foi até o palco da apresentação, onde dividiu os vocais na música ME USA com a linda Walkyria Santos. Realmente um sucesso.

Já no sábado, a cidade cenário para a reportagem foi Campina Grande. No parque do Povo da assistente de palco e repórter do programa do SBT invadiu o camarim do Wesley Safadão e quase que “agarra” o cantor – que numa desenvoltura maravilhosa se declarou para a personagem – tudo pura ficção, claro. Em seguida foi a vez de uma performance no palco ao lado do Safadão e de toda a GAROTA SAFADA.

O sucesso “Tentativas em Vão” foi só o início do que foi uma grande surpresa para Tatiana Longuini, diretora do programa “O Rapha (Acioli) sempre nos leva grandes produtos e cria pautas muito legais pra gente mas dessa vez eu não esperava que o sucesso das duas bandas fosse tão grande. Logo, logo vamos convidá-las a irem ao palco”, diz a diretora do programa.

No Domingo, foi a vez de gravar a repercussão do show da GAROTA com os participantes do trem do forró, que saiu de Campina com destino a cidade de Galante.

05/06/2010 22:10

DVD dos 20 anos do Mastruz com Leite

Mastruz com Leite

Está confirmada a gravação do DVD dos 20 anos do Mastruz com Leite para este ano.

A direção geral da SomZoom anunciou a realização da festa mais aguardada do meio forrozeiro, onde vai celebrar o aniversário da banda pioneira. Emanoel Gurgel, apenas adiantou de antemão, que o DVD será gravado em Fortaleza (CE), a terra natal da maior banda de forró do mundo, onde tudo começou.

Muitas surpresas ele está preparando para registrar esse marco inédito. Ainda não foi definido o local e a data do show comemorativo, apenas informou que será no segundo semestre de 2010.

Nesse vídeo abaixo o cantor Neto Leite, perseverante desde o início da banda em 1990, deixa um recado aos fãs, fazendo aquele clima de expectativa em torno desse 3º DVD de carreira.

Aguenta nobre coração mastruzeiro.

 

Fonte: Forrozeiros.com e Showdeforro.com

Pesquisar no site

Contato

Equipe KJr Maceió/AL
Maragogi/AL
São Miguel dos Campos/AL
Bom Conselho/PE
Caruaru/PE
Campina Grande/PB
82 88851275
83 96217047

FEED

Clique e fique por dentro das atualizações do site em tempo real com o nosso FEED!

KJr CDs

 

Digite seu email para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner e KJr CDs