O sucesso está aqui!

Notícias

01/06/2010 23:01

Chat Do Muído !

 

img1_chatmuido

O Forró do Muído vai promover na próxima segunda-feira, dia 31 a partir das 15hs um super bate-papo com o trio de vocalistas Binha Cardoso, Simone e Simaria através do site oficial da banda.

A iniciativa de colocar o artista para interagir com o público através da internet, servi para estreitar os laços com os fãs e admiradores da banda; que na ocasião poderão fazer perguntas e matar suas curiosidades.

Não esqueça! Chat do Muído dia 31 de Maio a partir das 15hs no site oficial da banda.

Site do Forró do Muído: https://forrodomuido.com.br

31/05/2010 19:47

Parceirias KJr - A fórmula do sucesso!


 Blog do Rafael

Blog do Rafael

J P P


25/05/2010 22:40

Revista Contigo! destaca show do Mastruz no Chevrolet Hall

 

img1_mastruz_revista

A Revista Contigo! – famosa publicação de circulação nacional dedicada ao mundo das celebridades -, tomou conhecimento da brilhante repercussão do show do Mastruz com Leite, no Forró das Antigas do Chevrolet Hall, e não pensou duas vezes em destacar em meia página, o merecido reconhecimento dessa consagração, bem como, a importante comemoração em torno das duas décadas da banda pioneira do new forró.

A Contigo! reconhece a unanimidade dos 20 anos da maior banda de forró do mundo, prestando serviço aos seus leitores, convocando-os a comparecerem em peso no dia 11 de junho, no São João de Caruaru, para curtirem a banda mãe na programação oficial dos festejos, onde espera-se mais de 100 mil mastruzeiros. Tal registro encontra-se na edição desta semana, a venda nas bancas de todo o país.

Confira abaixo a matéria da Revista Contigo! exaltando os 20 anos do Mastruz e a repercussão do show no Chevrolet Hall.

Revista-Contigo01

25/05/2010 22:34

Solange Almeida é a 7° vocalista mais bela da atualidade

img3_sol_cantora

O Programa do Gugu, da Rede Record, deste último domingo, dia 23/05, exibiu no quadro Top Tv Mulheres um vídeo com as 10 mais belas vocalistas da atualidade. As três primeiras posições ficaram, respectivamente, com Nicole Sherzinger (The Pussycat Dolls), Alinne Rosa, e Emanuelle Araújo (Banda Moinho).

A surpresa para os fãs da banda Aviões do Forró foi ver a cantora Solange Almeida ocupando o 7º lugar no ranking. Ficando a frente apenas das cantoras Taty Gomes (Princesa do Funk), Vanessa Hudgens (High School Musical) e Luisa Lovefoxx (banda Cansei de Ser Sexy), Solange foi destaque por ser a cantora de forró mais bela da atualidade, recebendo muitos elogios por sua boa forma.

Confira abaixo a transcrição do que foi dito no vídeo:

“Quando o assunto é mulher bonita e forró, não podemos esquecer Solange Almeida. Mãe de três filhos, Solange, quem diria, já foi gordinha, para conseguir a forma ideal teve que fazer uma cirurgia de redução de estômago e pulou so manequim 54 para o 36. Hoje em dia já está arrasando. Também não é para menos né?! Para manter o corpinho em dia, ela evita exageros alimentares e faz o que ela sabe fazer de melhor muitos shows pra continuar queimando as calorias”.

Abaixo o vídeo completo:


24/05/2010 23:38

Raí Soares vai gravar um CD solo em paralelo a Saia Rodada

img1_rai_saiarodada

 

O cantor Raí Soares do Forró Saia Rodada vai gravar um cd solo paralelarmente ao trabalho que executa a frente da “SAIA RODADA“.

O cantor afirmou que “isso não significa de modo algum que eu estou saindo e muito menos querendo fazer careira solo. Apenas é um sonho pessoal onde surgiu a oportunidade e eu abraçei ela com força”.

RAÍ SOARES falou que o repertório será de músicas que fazem parte sua vida e do seu estilo de cantar, ou seja, serão a cara do Negão Raí.

 

 

21/05/2010 17:23

Samara Madeira é a nova vocalista do Mastruz com Leite

 

img3_mastruz_novacantora

Os fãs do Mastruz com Leite do município de Palmas (TO) serão beneficiados com um grande privilégio, logo mais à noite, nesta quarta (19), durante o show da banda cearense no Planeta Fest, onde o público vai acompanhar mais um marco nesses 20 anos de história, com a estreia da tão aguardada “nova voz” da maior banda de forró do mundo. A cantora Samara Madeira sobe pela primeira vez aos palcos dos mastruzeiros para levar daqui pra frente, todo o esplendor das canções que completam a maioridade em 2010, como o símbolo do forró. Durante a viagem até o estado do Tocantins, a banda passou em Juazeiro do Norte (CE), para receber sua nova integrante, que foi acolhida e recebida pelos demais colegas de trabalho com muito carinho.

Samara Madeira começa a somar e a construir ao lado de Neto, Rayneer e Nara essa brilhante carreira de duas décadas de sucesso. Experiência profissional ela tem de sobra e esses foram um dos pontos chaves para apostar em seu talento. São 14 anos dedicados aos vocais em bandas pelo Ceará, que fizeram seu nome chegar aos ouvidos de Emanoel Gurgel e de onde partiu o convite para ingressar ao Mastruz que é a menina de seus olhos. Com uma larga maturidade no meio musical, Samara traz ao novo convívio familiar traços de sua passagem pelas bandas Explosão do Forró, Mexe Brasil, Banana Bronzeada, Líbanos, Cachorra da Molesta (onde gravou dois CDs pela SomZoom), Baby Som e a Banda Skema seu último trabalho.

Todo mundo que conhece os passos da banda mãe, sempre tem guardado na memória e marcado no fundo do peito uma canção que marcou pra sempre e é aquela que sempre vem à tona, como referencia, quando se pronuncia o nome Mastruz com Leite. Com Sâmara não seria diferente. Na sua lista de preferência só figuram duas, que explicam tal paixão, são elas: “Anjo de Guarda” e “Pedaço de Solidão”, esta última pertencente ao primeiro disco da banda “Arrocha o Nó”, ela diz tê-la em fita K7.

A nova vocalista ficou surpresa com o imenso carinho dos fãs, bem antes de estrear oficialmente, com o burburinho e as mensagens deixadas nas comunidades do Orkut e nos blogs dos mastruzeiros. “Não imaginava tamanha repercussão e as proporções de gestos de carinho por mim, antes de entrar na banda. Vou retribuir tudo isso cantando para cada um deles e fazendo jus o nome do Mastruz com Leite nesses 20 anos. Quero fazer o melhor ao lado dos demais cantores, que já fazem com grande responsabilidade”, comentou. O forró Mastruz com Leite conta com o apoio de todos os fãs que acabam de receber a sua mais nova integrante e a promessa de fazer dos nossos 20 anos a sua alegria.

21/05/2010 17:22

Programa Toome Forró da Band lança novo site

 

img1_toomeforro1

Com o objetivo de levar mais entretenimento e conteúdo do programa aos internautas, a produção do Toome Forró acaba de lançar seu novo site.

O mesmo apresenta toda a trajetória do apresentador Tony Nunes, além da disponibilização dos programas que são exibidos na Band Sat para todo o país. Segundo informações, após a exibição que é realizada aos sábados de 11 da manhã às 12 horas, sem intervalos, o programa completo estará disponível para visualização dos usuários.

Outro destaque é a seção “Novidades”, onde serão postadas tudo o que acontece, como os Making Of, fotos e outros.

Confira agora mesmo o novo site do programa Toome Forró. https://www.toomeforro.com.br

17/05/2010 11:06

Forró do Muído vai gravar CD e DVD pela gravadora Som Livre

 

img1_muido_somlivre

Na última quarta-feira, dia 12 o Forró do Muído se apresentou no Programa Forrobodó na ocasião o empresário Isaias Duarte informou a todos que o CD e DVD Oficial do Forró do Muído vai ser lançado pela gravadora global Som Livre.

A banda que se apresentou no Forró no Sítio no evento “Muído Mix” voltou a noticiar sobre a gravação do CD e DVD o que deixou os fãs da banda na expectativa; ainda não se sabe data e local onde será feita a gravação do DVD.

Em breve estaremos fazendo uma super promoção com Forró do Muído, aguardem!

17/05/2010 10:57

Márcia Felippe é contratada pela Garota Safada

img1_marciafellipe_garota

A WS PRODUÇÕES MUSICAIS & LUAN PROMOÇÕES tem o prazer de divulgar em primeira mão a Contratação da grande cantora MÁRCIA FELIPPE para o quadro renomeado de artistas que fazem parte da família GAROTA SAFADA.

A cantora assinou contrato nessa tarde do dia 14 de Maio, tendo validade de 4 anos. A mesma já pode gravar e participar de shows da banda.

Márcinha Felippe, como é conhecida, já passou pelas bandas: Aviões do Forró, Furacão do Forró e Companhia do Forró, a sua atual banda, onde a vai cumprir a agenda de São João e assumindo a Banda Garota Safada a partir do dia 1 de Julho.

Ela já vai participar também do novo cd da banda que está vindo ai depois do São João, que é o GAROTA SAFADA VOLUME 06 – CD PODE COMPARAR! O novo CD que o Wesley Safadão e agora com a Marcinha Felippe estão fazendo pra todos esses fãs que acompanha o trabalho belíssimo que a Garota vem desempenhando.

O cd está vindo ai, e vem assinado por diversos compositores de renome nacional como: Cabeção do Forró, Renato Moreno, Neto Barros, Guedes Neto, Conde Macedo, Dejobson e outros compositores, com a direção do mestre Messias Santiago.

05/05/2010 01:22

“MASTRUZ” faz show comemorativo no Curral do Boi

img3_mastruz

A cidade de Fortaleza no Ceará, berço da Mastruz com Leite, bate palmas para festejar o aniversário da única banda de forró a completar em 2010, duas décadas de história na música nordestina e como a protagonista principal desse movimento.

Com o intuito de engrandecer ainda mais essa comemoração, o grupo musical de Emanoel Gurgel vai realizar um “Show Especial”, no dia 27 de maio, na casa de shows Curral do Boi, na capital cearense, para consagrar a importante data de carreira. A produção musical da SomZoom começou a construir um repertório consagrado para marcar a tietagem dos fãs com os maiores sucessos, entre elas: Onde Canta o Sabiá, Meio Dia, Massa de Mandioca, Tatuagem, Saga do Vaqueiro e outras.

Para reforçar ainda mais a imponência que o registro pede a Mastruz com Leite convidou para esse encontro, duas companheiras de longa estrada e que fazem parte desse legado.

Também marcam presença a banda Cavalo de Pau e a compositora e poetisa do forró Rita de Cássia – um dos ícones que contribuiu diretamente para o crescimento, o reconhecimento e a explosão da trajetória da Mastruz, nacionalmente, através de suas composições. Venha fazer parte desse show e tenha mil motivos para confraternizar a respeitável história da Mastruz com Leite, que serviu de espelho para o surgimento das demais bandas de forró, que defendem até hoje a trajetória iniciada pela banda mãe.

Fonte: Forrozeiros.com e Showdeforro.com

Pesquisar no site

Contato

Equipe KJr Maceió/AL
Maragogi/AL
São Miguel dos Campos/AL
Bom Conselho/PE
Caruaru/PE
Campina Grande/PB
82 88851275
83 96217047

FEED

Clique e fique por dentro das atualizações do site em tempo real com o nosso FEED!

KJr CDs

 

Digite seu email para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner e KJr CDs