O sucesso está aqui!

Nativa FM completa 10 anos com muito forró

20/08/2010 00:51

 

A Rádio Nativa FM do Rio de Janeiro está em festa.

São dez anos de liderança e popularidade. Para comemorar em grande estilo esses índices, a emissora carioca preparou um grandioso evento para seus ouvintes, nesta quinta (19), a partir das 20h, na Feira de São Cristovão (Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas) – reduto da cultura nordestina, situada na região central do Rio, com um seleto time de atrações musicais para animar os convidados.

Além dos 10 anos da Nativa FM, também serão festejados nesta mesma ocasião, os três anos do programa Estação Forró, comandado pelos locutores Zé Costa e Toinho – um matuto pra lá de esperto, que diariamente das 14h às 15h, levam o melhor do forró para toda a capital fluminense.

Foi pensando no ritmo musical e no sucesso do programa, que a direção da emissora convidou com exclusividade para fazer a animação da festa, as bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel, Furacão do Forró, Cavalo de Pau, Mel com Terra, Calango Aceso, Forró Chega Mais, Trio Forrozão e outras atrações especiais, que lideram os pedidos dos ouvintes.

Festa de aniversário só é boa se tiver música de qualidade, ao lado de excelentes companhias. Tudo isso fará parte desse enredo de aniversário entre os ouvintes e fãs nordestinos, curtindo numa mesma noite as melhores bandas de forró na Feira de São Cristovão, na festança da Nativa FM e do programa Estação Forró.

Pesquisar no site

Contato

Equipe KJr Maceió/AL
Maragogi/AL
São Miguel dos Campos/AL
Bom Conselho/PE
Caruaru/PE
Campina Grande/PB
82 88851275
83 96217047

FEED

Clique e fique por dentro das atualizações do site em tempo real com o nosso FEED!

KJr CDs

 

Digite seu email para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner e KJr CDs