O sucesso está aqui!

Arquivo de Artigos

13/09/2010 16:17

Forró da Curtição será lançado com gravação de seu 1º CD Promocional

Forró da Curtição já tem data e local para a gravação do seu 1º CD Promocional. Será dia 16 de Setembro, quinta-feira, no Clube do Vaqueiro em Fortaleza-CE, com participação especial do Wesley Safadão. A entrada é liberada!
 
O Forró da Curtição chega ao mercado forrozeiro com a proposta de trazer uma nova roupagem com seu jeito novo e irreverente de fazer forró. Durante alguns shows da Garota, o Wesley Safadão vem divulgando e mostrando ao público, Fabinho que vai liderar esse projeto juntamente com a Gil Mendes.
13/09/2010 16:15

Assessor de comunicação da Garota Safada esclarece o porque de Márcia não ter cantado no Faustão

Assessor diz: Caros amigos, parceiros e internautas fãs da banda Garota Safada.
 
Deixa eu explicar a vocês o que realmente aconteceu: Gente, a banda foi apresentada à produção do Faustão justamente no momento de transição entre as vocalistas - o que ocorreu no mês de Junho. Na verdade, há dois anos nós vínhamos mantendo a produção informada dos trabalhos da banda, mas foi em Junho que o produtor da emissora veio conhecer pessoalmente o trabalho da GAROTA. Nesse período a produção que veio até o Nordeste passou pro Faustão uma coisa que acontece de verdade: Ele percebeu que Wesley é para o forró o que o Luan Santana é pro sertanejo e o que o Fiuk é para a galerinha dos "coloridos". Ou seja, eles trataram o Wesley como um fenômeno individual, até por causa da pouca idade e da quantidade de pessoas que ele consegue arrastar em seus shows. Infelizmente não pudemos mexer nem alterar esse ponto da pauta. Mas, é muito importante que todos saibam que a Márcia está super feliz na banda e que ela entendeu muito bem o ocorrido ao ter a explicação dada a ela pessoalmente pelo produtor musical da atração.
 
Outro ponto é que tudo já foi resolvido e que Márcia participará dos próximos programas que serão feitos pela banda - até pq ela sabe da importância que tem pra banda e pra cada um de nós.
 
Raphael Acioli.
11/09/2010 19:43

Mano Walter - Pra Quem Gosta de Vaquejada (Seleção KJr CDs)

O SITE KJR CDS TRÁS MAIS UMA NOVIDADE:

AS MELHORES MÚSICAS DO VAQUEIRO MANO WALTER, AI TEM DE TUDO, DESDE 2005, PASSANDO PELO SÃO JOÃO DE MACEIÓ EM 2007, TEM ALGUMAS MUSICAS DE STUDIO 2009/2010 E POR AI VAI, TODAS RELACIONADAS COM O MELHOR DO FORRÓ DE VAQUEJADA, QUE TEVE INÍCIO COM O ETERNO KARA VEIA!

 
PODE BAIXAR E CONFERIR!

 

PLAYLIST

 

 

 

 

01/09/2010 15:25

Festa do Sal 2010 | Macau- RN

 

De 1 à 9 de Setembro na festa so Sal em Macau- RN tem: ANDRÉ VALADÃO | BANDA GAROTA SAFADA | FORRÓ ARROB@ | FORRÓ DA PEGAÇÃO | LIMÃO COM MEL | LANE CARDOSO | BANDA GRAFITH | CAVALEIROS DO FORRÓ | BANDA KABAÇO MOLHADO e muito mas...

01/09/2010 15:21

Márcia Fellipe não canta no Faustão e gera muita polêmica

Depois que a banda Garota Safada foi para o Domingão do Faustão não foi só elogios não e sim muita pressão por parte dos fãs porque Marcia Fellipe não cantou nenhuma das músicas com Wesley no programa, esse fato gerou uma grande cobrança em cima da Banda Garota Safada, muitos fãs estão revoltados por esse fato ter ocorrido.
 
Os fãs dizem que as cantoras que vem para a Garota Safada não tem espaço, só Wesley, por isso a banda não fica com cantoras por muito tempo, porque apenas um cantor tem espaço.
01/09/2010 15:21

Cavalo de Pau com nova cantora

Após a saída da cantora Nathallya Leite a assessoria de imprensa do Forró Cavalo de Pau divulgou o nome da nova contratada da banda, trata-se da cantora Eliane Fernandes natural da cidade de Itaporanga-PB.
 
Eliane já teve passagem por bandas regionais como: Mulheres Apaixonadas e Forró Geração.
 

Sua estreia oficial pelo Forró Cavalo de Pau acontece no próximo final de semana nas cidades de Nova Cruz e Macaíba no Rio Grande do Norte

01/09/2010 15:09

Nathallya Leite se desliga da banda Forró Cavalo de Pau

 

Acabamos de ser informado que Nathallya Leite se desligou da banda Cavalo de Pau. Os motivos ainda não foram divulgados, nem mesmo se foi Nathallya que saiu ou se o grupo SomZoom demitiu, mas é fato que o último show da mesma aconteceu dia 21.08.2010 na cidade de Arapiraca – AL.

No show, Nathallya, aproveitou para agradecer a seus fãs e se despedir.

Oficialmente seu desligamente foi dia 26.08.2010.

Outros informes já dizem que a nova cantora da banda já está ensaiando na SomZoom, mas nenhum nome ainda foi divulgado.

 

27/08/2010 16:32

AVIÕES DO FORRÓ • CD Promocional Agosto 2010

 

20/08/2010 01:07

Hannah Wanessa pode ser a nova cantora da Calcinha Preta

 

Existem boatos no meio forrozeiro que a cantora Hannah Wanessa, ex-Amor Real, poderá assumir o lugar de Paulinha Abelha na Calcinha Preta. Hannah teria recebido uma proposta de Gilton Andrade, mas ainda não decidiu se fará parte da banda sergipana.
20/08/2010 01:03

Matéria da Revista Veja gera polêmica no meio forrozeiro

A revista VEJA desta semana pegou pesado com os vocalistas da Calcinha Preta. A matéria “Sucesso por Aclamação” revela o faturamento das maiores festas populares do país e salários de alguns forrozeiros, como Xand Avião e Solange Almeida (Aviões do Forró) e dos vocalistas da Calcinha.

 

Por outro lado, a revista foi realista e condizente com a realidade. Por isso há tanto entre e sai de vocalistas, inclusive na Calcinha Preta.

 

Leia trecho da matéria:

"As centenas de festas de São João realizadas no nordeste são a alegria das bandas de forró, que fazem até cinquenta shows cada uma em junho. A festa mais tradicional é a de Caruaru. Xand e Solange, da banda Aviões do Forró, veem saltar seus rendimentos de …

Inconformados estão os vocalistas da banda sergipana Calcinha Preta. Assalariados por um empresário, ganham de 10 000 a 20 000 reais por mês, só dormem no ônibus e ainda tem de chegar mais cedo a cada cidade para conhecer os políticos locais. Em Caruaru, não adiantou fazer média, o Prefeito José Queiroz não gostou do figurino diminuto das cantoras do grupo. “Fui ao show com minhas três netas e fiquei constrangido”, reclama ele.

Seus integrantes, meros assalariados, reclamam muito da maratona de shows de junho e julho, quando se veem obrigados a dormir pouco e mal no ônibus, entre uma cidade e outra.”

Pesquisar no site

Contato

Equipe KJr Maceió/AL
Maragogi/AL
São Miguel dos Campos/AL
Bom Conselho/PE
Caruaru/PE
Campina Grande/PB
82 88851275
83 96217047

FEED

Clique e fique por dentro das atualizações do site em tempo real com o nosso FEED!

KJr CDs

 

Digite seu email para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner e KJr CDs