O sucesso está aqui!

Seleção de Forró de Vaquejada Vol. 2

27/05/2010 23:27

01 - Filha do Patrão - Mano Walter
02 - Nossa Fazenda - Kara véia
03 - Lhe Vi A Primeira Vez - Arrypiado
04 - Um Verdadeiro Amor Vai Encontrar - Mano Walter
05 - Um Nós, por Dois Eus - Arreio de Ouro e Saia Rodada
06 - Vaqueiro Velho - Cláudio Rios
07 - Tô Bebendo, Tô Pagando - Kara Véia
08 - Sofrimento de Vaqueiro - Nem Walter
09 - Lamento de Um Vaqueiro - Mano Walter
10 - Não Olhe Assim - Arreio de Ouro
11 - Por Causa de Uma Menina - Mano Walter
12 - Delirar de Amor - Kara Véia & Perreca
13 - Homenagem a Um Irmão Meu - Arrypiado
14 - Meu Avô Era Vaqueiro - Arrypiado
15 - Mulher Ruim - Mano Walter
16 - Vida de Boi de Carro - Mano Walter
17 - Poema Sagrado - Arreio de Ouro
18 - O Grande Amor da Minha Vida - Maciel
19 - Como Eu te Amei - Mano Walter
20 - É Vaquejada - Nem Walter
21 - Mulher que Abandona - Arreio de Ouro
22 - Mulher Sem Coração - Saia Rodada
23 - Tudo Outra Vez - Mano Walter
24 - Atleta da Sela - Mano Walter
25 - Você Fugiu de Mim - Kara Véia

Pesquisar no site

Contato

Equipe KJr Maceió/AL
Maragogi/AL
São Miguel dos Campos/AL
Bom Conselho/PE
Caruaru/PE
Campina Grande/PB
82 88851275
83 96217047

FEED

Clique e fique por dentro das atualizações do site em tempo real com o nosso FEED!

KJr CDs

 

Digite seu email para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner e KJr CDs